segunda-feira, 2 de julho de 2012

             Gente...as férias estão chegando e sei como precisamos de um descanso merecido...
             Prometo que deixarei vocês livres para apenas curtir esses ma-ra-vi-lho-sos momentos de lazer com a família, tá?
              E lembrem-se : dia 26 / 07 dia da vovó.

              Andei olhando pela net e vi umas coisinhas legais para se fazer . Deixe o facebook descansar também, né?
             Fui no click jogos.com e achei um jogo maneirinho para as meninas. Apenas comecei mas olhem que legal: estou montando a minha revista. E você pode montar a sua !!!



             Para os meninos, gostei do turbo crew.  Você pode escolher vários outros...super 10!



Você prefere ler?
Tenho uma ótima sugestão!
Digite www.educopedia.com.br
Lá você vai encontrar a educoteca.
Você lerá livros virtualmente. Não é legal?


                            Escreva pra mim...conte-me o que você está fazendo de legal, tá?
                            E-mail: luarosa2006@yahoo.com.br
                            Facebook: luarosa2006
                                                                                    Beijos mil!

Nenhum comentário: